«A minha mulher não estava contente, levei um preparador para as férias e quase dormimos na mesma cama»

Martin Braithwaite revelou segredo para o sucesso após trocar o Barcelona pelo Espanyol neste verão

• Foto: Lusa/EPA
Martin Braithwaite trocou o Barcelona pelo Espanyol neste verão e já marcou dois golos em três jogos pelo novo clube. O avançado dinamarquês explicou agora qual foi o segredo para o sucesso esta temporada, em entrevista aos dinamarqueses do 'Ekstrabladet', começando por abordar a saída dos blaugrana.

"Intimidação? Na realidade, não sei. Mas é importante que penses sempre na saúde mental das pessoas. Creio que desmenti muitos críticos, na época passada fui o goleador até me lesionar. Depois mudou o treinador, mas demonstrei que tenho nível para jogar no Barcelona. Sei há muito tempo que Xavi não acreditava em mim e tive de ir embora", revelou.

"Por isso só tirei uma semana de férias. Levei um preparador físico para os Estados Unidos e fazia exercício duas vezes por dia. Sim, quase dormimos na mesma cama, pelo que a minha mulher não estava contente. Mas, por isso, fico satisfeito por esse trabalho estar a dar frutos, embora não esperasse que me corresse tão bem desde o primeiro jogo", confessou Braithwaite.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanyol

Notícias

Notícias Mais Vistas