O Getafe anunciou esta quinta-feira que chegou a acordo com Quique Flores, que assim deixa o comando técnico da equipa.
"O Getafe e Quique Flores terminaram a sua relação contratual. O treinador madrileno e a sua equipa técnica deixam de pertencer a esta entidade. Agradecemos o compromisso e profissionalismo que demonstraram desde a sua chegada ao clube, bem como a dedicação em todos os momentos", explica a formação de Madrid, em comunicado.
O clube luta pela permanência, é 17.º na LaLiga, apenas um lugar acima da linha de água.
Por Record