Pai de jogador do Getafe é uma das vítimas mortais do desastre ferroviário em Espanha

Davinchi, lateral de apenas 18 anos, chora a morte do pai

A carregar o vídeo ...
Imagens aéreas mostram destruição após colisão de comboios de alta velocidade em Espanha

David Cordón, pai de Davinchi Cordón, lateral-esquerdo de apenas 18 anos do Getafe, foi hoje identificado como uma das vítimas mortais do desastre ferroviário que aconteceu no último domingo à noite em Córdoba.

"Confirmaram-nos que encontraram o David e deram-nos a pior das notícias. Muito obrigado a todos pelo ânimo e pelo apoio. Espanha, como sempre, a demonstrar ser o país mais solidário", escreveu, primeiro, Julia de Mora, prima da companheira de David Cordón, nas redes sociais.

De seguida, foi a vez do próprio clube endereçar as condolências ao seu jovem jogador. "Lamentamos, profundamente, confirmar a notícia que nunca quereríamos ter publicado. Invade-nos a dor pelo falecimento de David Cordón Cano, pai do nosso jogador Davinchi, no trágico acidente de Adamuz, Córdoba. Conhecemos-te há sete meses e, em pouco tempo, conquistaste-nos pela tua simplicidade, simpatia e generosidade. Sentiremos muito a tua falta! Descansa em paz, querido amigo", pode ler-se no comunicado hoje partilhado.

A carregar o vídeo ...
Como aconteceu o acidente entre comboios de alta velocidade em Espanha
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Getafe
Notícias
Notícias Mais Vistas