O guarda-redes internacional espanhol Pau López está de regresso a Espanha para jogar no Girona, por empréstimo do Marselha, informou esta sexta-feira o clube da Liga espanhola de futebol.
"Pau López tornou-se o novo jogador do Girona FC. O clube e o Olympique de Marselha chegaram a um acordo para a cedência do guarda-redes natural de Girona até ao final da época", referiu o clube.
Pau López, de 29 anos, habitual titular na equipa francesa nas últimas três épocas, é cedido ao Girona até final da época, na qual o emblema catalão disputará a Liga dos Campeões, depois de ter sido terceiro classificado em La Liga.
Na carreira, o guarda-redes começou nas camadas jovens do Girona, mudando-se ainda como iniciado para o Espanyol, emblema em que chegou aos seniores, antes de ser cedido aos sub-23 do Tottenham.
De regresso a Espanha, voltou em 2017/18 ao Espanyol, seguindo-se passagem pelo Betis, e a partir de 2019/20 pelos italianos da Roma, durante duas épocas, antes de jogar em Marselha nas últimas três temporadas.
Ronald Araújo decidiu o encontro
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Jogo de abertura da jornada terminou como começou
Defesa espanhol assinou por cinco temporadas com os italianos
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês