_
O guarda-redes Ter Stegen, emprestado pelo Barcelona ao Girona, vai ser novamente operado, aos isquiotibiais, e pode ter em risco a presença no Mundial'2026, anunciou o seu atual clube.
"Marc-André ter Stegen será operado esta sexta-feira à lesão nos isquiotibiais contraída no jogo frente ao Oviedo. O período de indisponibilidade será determinado após a cirurgia", revelou o Girona, em comunicado.
Segundo a imprensa espanhola, a lesão num tendão da perna esquerda pode fazer com que o guarda-redes germânico, de 33 anos, fique afastado da competição durante vários meses, o que, a confirmar-se, poderá impedir a sua chamada à seleção para o Mundial2026, que vai ser disputado nos Estados Unidos, no México e no Canadá.
Depois de duas épocas marcadas por lesões graves, Ter Stegen passou de titular a terceira opção, acabando por sair para o Girona, preterido em favor de Joan Garcia e Szczesny.
O internacional alemão, campeão europeu pelo FC Barcelona em 2014/15, época na qual venceu ainda a Supertaça Europeia e o Mundial de clubes, acedeu a mudar-se para o Girona com o objetivo de somar tempo de jogo tendo em vista o Mundial2026, a disputar entre entre 11 de junho a 19 de julho.
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Alemão muda de clube na Catalunha
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME