Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador uruguaio não resistiu à série de maus resultados
Seguir Autor:
O treinador uruguaio Alexander Medina foi afastado do comando técnico do Granada, deixando o clube a 13 pontos da zona de manutenção na La Liga, anunciou esta terça-feira o penúltimo classificado da competição.
Medina, de 45 anos, abandona o Granada com os mesmos números do antecessor, o espanhol Paco López, uma vez que ambos conquistaram exatamente sete pontos em 14 jornadas no campeonato, pois o Granada tem um jogo em atraso, com o Valencia.
O treinador uruguaio, que chegou ao Granada a 27 de novembro de 2023, não resistiu aos maus resultados, uma vez que conquistou apenas uma vitória, tendo averbado quatro empates e nove derrotas, e colocou um ponto final na primeira aventura no futebol europeu.
Falta ainda o entendimento com o Granada sobre o plano de pagamentos da operação
Treinador do Granada atualizou o ponto de situação da saída do extremo para o Sporting
Pacheta justificou opção
Negociações continuaram a avançar e já existe plataforma de entendimento entre os leões e os rojiblancos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades