Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa onde também alinha Dário Essugo regressa ao 2.º escalão espanhol
Seguir Autor:
A vitória do Alavés (1-0) na receção ao Valencia condenou o Las Palmas, que perdera na terça-feira com o Sevilha, à descida de divisão.
O clube onde alinham os portugueses Fábio Silva e Dário Essugo ficou a 6 pontos da zona de salvação, tantos quanto resta disputar, mas com desvantagem no confronto direto com o Alavés. Regressa, por isso, ao 2º escalão depois de duas épocas entre a elite.
"É difícil encontrar as palavras adequadas. Lutámos até ao fim, demos tudo por este emblema, mas, às vezes, o futebol é injusto. Peço desculpa aos adeptos, que mereciam mais pelo apoio incondicional", escreveu Fábio Silva nas redes sociais, destacando: "Foi o ano em que voltei a ser feliz a jogar futebol e deixou bonitas recordações. Sei que o Las Palmas vai voltar ao lugar que merece."
Tanto o avançado (cedido pelo Wolves ), como Essugo (cedido pelo Sporting e com transferência confirmada para o Chelsea) vão deixar o clube das ilhas Canárias.
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Capitão do Las Palmas não joga desde fevereiro após sofreu uma recaída devido a um linfoma de Hodgkin
Ex-Sporting já representou os espanhóis por três temporadas
Zebensui Ramos González estava hospitalizado desde o dia 9, vítima de um atropelamento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos