Leganés 'rejeita' Superliga europeia: «Não insistam, amanhã temos um jogo importante»

Clube espanhol utiliza as redes sociais para publicação repleta de ironia

• Foto: Instagram do Leganés

A Superliga Europeia foi o tema do dia um pouco por todo o velho continente, mas nem só de comunicados (sérios) por parte das entidades oficiais viveu esta polémica. Houve quem tenha aproveitado também para puxar da imaginação e da boa disposição, como o caso dos espanhóis do Leganés e ainda os irlandeses do Bray Wanderers.

"Comunidado oficial | O CD Leganés rejeita participar na Superliga. Por favor. Não insistam. Amanhã temos um jogo muito importante. Obrigado", escreveu o conjunto espanhol numa publicação em tom bem humorado no Twitter onde deixou ainda uma foto do central nigeriano Omeruo com o texto "não. Queres desfocar-me".

Já os irlandeses, que atuam na sétima divisão do país, foram mais diretos: "Queremos confirmar de que não vamos integrar nenhuma Superliga Europeia".


E do outro lado do Atlântico também houve uma reação. Foi por parte da USL League One, o terceiro escalão do futebol... norte-americano. "Em reação às várias questões colocadas por adeptos e imprensa nas últimas horas, a USL League One confirma que nenhum dos seus clubes participará na Superliga Europeia".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leganés

Notícias

Notícias Mais Vistas