Alemão foi apontado à Roma, mas imprensa espanhola revela acordo iminente com insulares
Um dia depois de Mats Hummels ter sido apontado como alvo da Roma e numa altura em que a imprensa italiana avança que o negócio poderia consumar-se nos próximos dias, de Espanha chega a notícia que coloca o experiente central alemão a um passo do... Maiorca! Peça-chave no Borussia Dortmund finalista da Champions, o defesa de 35 anos anunciou na sexta-feira passada o adeus ao clube germânico e até está de férias na referida ilha espanhola, onde até tem uma casa. E de acordo com o agente Timo Boll, que serviu de intermediário entre Hummels, o pai e empresário do jogador e o clube insular – "Como nenhum dos dois fala espanhol, ligaram-me", adiantou ao ‘Diário de Mallorca’ –, as conversas avançaram ontem e a contratação será apenas "uma questão de detalhes".
O contrato seria por dois anos e Hummels estaria disposto a aceitar uma redução do salário – passaria a receber cerca 3 M€ brutos anuais. "A ele não lhe importa o dinheiro. Só quer viver em paz", explicou o referido agente. Um cenário ainda mais provável depois das notícias a garantir que o internacional alemão tinha rejeitado ofertas milionárias da Arábia Saudita e descartado a mudança para outras paragens exóticas.
Caso se confirme a mudança para o Mallorca, Hummels ficará fora das competições europeias – o clube acabou em 15º lugar na Liga espanhola –, mas poderá disputar a Supertaça por ter sido finalista da Taça do Rei, perdida para o Athletic Bilbao.
Stefan Milojevic era o chefe de uma das mais proeminentes organizações de tráfico de droga em Espanha. Outras 12 pessoas foram detidas
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Ainda explicou alegado desentendimento com Maffeo
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões