Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O que deveria ser uma simples publicação, tornou-se algo bem maior para Rubén García
Seguir Autor:
Aquela que deveria ser apenas uma publicação normal após um jogo, tornou-se num autêntico 'mar' de comentários. Rubén García, jogador do Osasuna, recorreu às redes sociais após o empate frente ao Ath. Bilbao (1-1) para partilhar algumas fotografias do jogo. Só não esperava que o grande destaque acabasse por ser... a sua perna, que se tornou viral e gerou milhares de comentários em poucas horas.
Ora, a principal questão da maioria dos utilizadores prendia-se com o facto de, segundo os próprios, os músculos da perna de Rubén García parecerem 'obra' da Inteligência Artificial. De tal forma que o extremo, de 32 anos, até decidiu fazer um novo 'post' onde... brincou com a situação.
"Um fotógrafo apanhou-me a meter uma perna nova. Não era Inteligência Artificial e também não era a minha perna", brincou, na rede social X.
Avançado português contribuiu para o triunfo por 3-1
Entidade que dirige o futebol profissional espanhol registou um total de 20 ocorrências no encontro disputado em El Sadar
Barcelona pode recuperar domingo a liderança da liga espanhola
O que deveria ser uma simples publicação, tornou-se algo bem maior para Rubén García
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre