Real ou Inteligência Artificial? Perna de jogador do Osasuna torna-se viral e gera milhares de comentários
O que deveria ser uma simples publicação, tornou-se algo bem maior para Rubén García
Seguir Autor:
Aquela que deveria ser apenas uma publicação normal após um jogo, tornou-se num autêntico 'mar' de comentários. Rubén García, jogador do Osasuna, recorreu às redes sociais após o empate frente ao Ath. Bilbao (1-1) para partilhar algumas fotografias do jogo. Só não esperava que o grande destaque acabasse por ser... a sua perna, que se tornou viral e gerou milhares de comentários em poucas horas.
Ora, a principal questão da maioria dos utilizadores prendia-se com o facto de, segundo os próprios, os músculos da perna de Rubén García parecerem 'obra' da Inteligência Artificial. De tal forma que o extremo, de 32 anos, até decidiu fazer um novo 'post' onde... brincou com a situação.
"Um fotógrafo apanhou-me a meter uma perna nova. Não era Inteligência Artificial e também não era a minha perna", brincou, na rede social X.