O Real Madrid terá esta quarta-feira a oportunidade de entrar na temporada com um troféu e tornar-se na equipa mais titulada da história da Supertaça Europeia, se vencer a Atalanta, em Varsóvia (20 horas). O técnico dos merengues Carlos Ancelotti que já conta com os internacionais Kylian Mbappé e Bellingham, desvalorizou, na antevisão à partida, que possa vir a existir algum problema no balneário do clube.
"[O balneário] É um ambiente saudável e tranquilo, graças à presença de jogadores que já estão aqui há muito tempo como o Dani [Carvajal], como foi o Nacho, Kroos, ou o Modric, Valverde e Lucas Vázquez. Aqui não há príncipes nem reis, apenas um grupo", sublinhou o italiano, na conferência de imprensa.
A qualidade do plantel dos ‘blancos’ deu dores de cabeça a Ancelotti que, mesmo durante as férias, só pensava no onze inicial que iria apostar na partida frente à Atalanta. "As minhas férias foram arruinadas por pensar em quem iria colocar (risos). É a coisa mais simples, os jogadores são bons, vão jogar e contribuir. Temos muitos encontros e, a certa altura, todos irão jogar", explicou o treinador.
Kylian Mbappé pode estrear-se esta quarta-feira frente aos italianos, mas Ancelotti não abre o jogo sobre a titularidade ou não do avançado francês. "Estamos muito bem, Kylian também, e pode jogar de início como todos os que estão aqui. Todos podem jogar, apesar de não termos tido muito tempo. Está-se a adaptar muito bem, está focado e demonstra uma qualidade extraordinária."
A final da Supertaça Europeia está marcada para as 20h e colocará frente a frente o vencedor da Liga dos Campeões Real Madrid e o vencedor da Liga Europa Atalanta.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão