_
Carlo Ancelotti contrariou a ideia de Iker Casillas, que na quinta-feira havia dito que não contrataria Lionel Messi para o Real Madrid. Para o treinador dos merengues, o argentino é uma mais-valia segura.
"É complicado falar de Messi. Acho que tem lugar em qualquer equipa do Mundo", revelou o técnico em conferência de imprensa.
Ainda sobre a intervenção de Casillas, que considerou José Mourinho melhor treinador do que Ancelotti, o timoneiro do Real concordou em tom de brincadeira: "Estou totalmente de acordo. Cada um tem a sua opinião e agradeço ao Iker por ter dito isso".
Avançado vai ficar pelo menos uma jornada de fora das opções de Arbeloa
Ex-FC Porto voltou a abrir a cicatriz da lesão muscular anterior
Guti questionado sobre futuro do banco dos merengues
Héctor Bellerín marcou aos 90'+4, depois de Vinícius inaugurar o marcador. Em caso de vitória, o Barça fica com vantagem de 11 pontos
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...