O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, reagiu com moderação ao resultado do sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões, que colocou o Bayern Munique, de Guardiola, como adversário dos merengues.
"O sorteio é bom porque significa que estamos na Champions. Vamos defrontar uma equipa complicada, mas temos a esperança de o fazer bem. Precisamos de um bom ambiente e de uma boa atitude. Temos muita vontade e motivação porque há já muito tempo que o Real Madrid não luta pela vitória em todas as competições em que está envolvido", afirmou Ancelotti em conferência de imprensa, analisando depois a equipa alemã: "O Bayern tem muita qualidade individual e coletiva e Guardiola é um dos melhores treinadores do Mundo. Acho que vai ser uma boa eliminatória. Será um jogo complicado para nós, mas também o será para o Bayern."
O técnico italiano falou ainda sobre a lesão de Cristiano Ronaldo: "Não vai estar disponível no sábado [frente ao Almería]. Não sei se poderá jogar a final [da Taça do Rei, na próxima quarta-feira, frente ao Barcelona]. Está a fazer tratamento, mas não vamos correr riscos. Se não estiver bem, não jogará", garantiu.
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus