_

Arda Güler nega ser vítima de bullying no Real Madrid

Agustin Medina e Arda Güler
• Foto: AP

Afinal, tudo não terá passado de um mal-entendido. Arda Güler foi notícia esta quinta-feira, depois de Serhat Pekmezci ter afirmado que o por parte dos colegas do Real Madrid. Contudo, o próprio jogador veio desmentir o antigo chefe do scouting do Fenerbahçe, através de um comunicado nas redes sociais, em que afirma sempre ter sido bem acolhido no balneário.

Leia a mensagem de Arda Güler na íntegra:

PUB

"Infelizmente, acompanhei com tristeza as declarações do meu professor, o Sr. Serhat Pekmezci, que se empenhou muito no início da minha carreira, e que se tornaram motivo de discussão.

Desde o meu primeiro dia que fui muito bem recebido por todos os que fazem parte deste clube e sempre o considerei uma família. Tenho muito orgulho em ser jogador do Real Madrid e quero vestir esta camisola durante muitos anos.

Temos uma equipa muito boa e é um prazer fazer parte dela. Peço-vos gentilmente que não prestem atenção a nada do que tenha sido escrito ou dito sobre este assunto".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB