_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Bale foi uma das figuras do Real Madrid na goleada por 7-1 ao Deportivo da Corunha ao apontar dois golos. O galês admitiu que gostava de não ter sido substituído por Benzema (82') para "tentar o hat trick" mas o que mais surpreendeu nas declarações foi a resposta sobre o duelo com o PSG para a Champions.
"Na verdade não vejo muito futebol. Para ser sincero, prefiro ver golfe nos meus tempos livres. Ainda não pensamos na eliminatória com o Real Madrid porque ainda falta muito tempo", disse o avançado à ESPN.
Tal como Zidane, também Gareth Bale se congratulou com o regresso do BBC. "Quando se volta a jogar com esta gente é para estar feliz. Alegro-me por jogar com Cristiano e continuar a marcar golos", frisou o galês, garantindo que a equipa não desiste, apesar da enorme vantagem do Barça. "Nunca nos renderemos", disse.
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Treinador dos merengues espera uma vitória na receção ao Elche
Brasileiro recorda passagem complicada pelo colosso Real Madrid
Jogador francês chegou proveniente do Rennes em 2021
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena