_

Benzema diz que Ronaldo é mais egoísta

• Foto: Reuters

Benzema comentou a sua relação com Cristiano Ronaldo a um canal francês, ao qual confidenciou que o internacional português é "mais egoísta" em campo do que ele.

"Temos uma boa relação e gosto de jogar com ele. É mais egoísta do que eu, mas isso é normal. Ele marca 50 golos, mas se olhares para os números são necessárias muitas assistências. É um grande jogador e muito ambicioso em tudo que faz", disse o avançado do Real Madrid.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB