_
Benzema comentou a sua relação com Cristiano Ronaldo a um canal francês, ao qual confidenciou que o internacional português é "mais egoísta" em campo do que ele.
"Temos uma boa relação e gosto de jogar com ele. É mais egoísta do que eu, mas isso é normal. Ele marca 50 golos, mas se olhares para os números são necessárias muitas assistências. É um grande jogador e muito ambicioso em tudo que faz", disse o avançado do Real Madrid.