_
Karim Benzema revelou que jogar a titular, lado a lado com Gonzalo Higuaín, é uma hipótese viável mas a decisão cabe ao técnico José Mourinho.
"O importante é que marquemos golos e que a equipa ganhe. Fico muito feliz quando Higuaín marca, tanto como quando sou eu a fazê-lo. Posso jogar ao lado dele e isso já tem acontecido mas a decisão cabe ao treinador", adiantou ao diário espanhol "Marca".
O dianteiro francês finalizou dizendo que o nível de jogo do Real Madrid melhorou esta temporada:
"Estamos a jogar melhor e como uma grande equipa e temos que seguir desta forma. Não sei se já somos melhores que o Barcelona mas estamos a trabalhar para isso".