2024 está a chegar ao fim e, por isso, é altura de fazer balanços. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, considerou que foi um "ano fantástico" e deixou um pedido especial... ao Pai Natal.
"Foi um ano fantástico, talvez irrepetível, não sei. Mas vamos tentar porque este plantel tem um nível muito elevado. Talvez a Liga dos Campeões tenha sido [a memória] mais feliz, é sempre assim. A mais triste... não sei, não perdemos muito este ano. O 4-0 frente ao Barcelona, talvez. Peço ao Pai Natal que não haja mais críticas em 2025. Mas é algo normal, já o disse", referiu na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sevilha (domingo, 15h15).
"[Foi um ano] excelente, tendo em conta as muitas dificuldades que tivemos. Apesar de tudo, conquistámos cinco títulos. No próximo ano, o objetivo será o mesmo: competir, lutar e vencer a Liga dos Campeões. De novo", reforçou.
Carlo Ancelotti falou ainda sobre Mbappé, que, depois de um início intermitente, marcou três golos nos últimos três jogos. "O seu período de adaptação terminou, já está a mostrar uma melhor versão de si próprio, mas ainda pode melhorar. Recuperou da última lesão e vejo-o mais motivado. Ele precisava de tempo, como qualquer pessoa, mas chegou ao fim".
Por RecordAvançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Ramón Planes afirma que o jogador encaixa no perfil da Liga saudita
Antigo craque do Real Madrid admite que sempre foi um bon vivant
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído