Contratado ao Bournemouth por 60 milhões de euros, Dean Huijsen foi apresentado esta terça-feira como reforço do Real Madrid. Nas primeiras declarações como jogador dos merengues, o central espanhol de 20 anos, que se formou no Málaga, não esconde a importância que José Mourinho tem na sua carreira e falou de um episódio em específico.
"Estava num jantar de natal e recebi um telefonema. Quando o Mourinho te liga, deves ouvir. Estou-lhe eternamente agradecido. Para mim, é um dos melhores e maiores da história do futebol", contou Dean Huijsen, que passou pela Juventus e foi mais tarde emprestado à Roma, antes de dar nas vistas em Inglaterra.
Quanto ao novo desafio, o jovem internacional espanhol, que defrontou Portugal na final da Liga das Nações, reconheceu estar a viver um sonho. "Quero agradecer ao presidente e ao clube pela confiança. Queria estar aqui desde o primeiro dia; desde que me abordaram não tinha olhos para outro clube. Estou a chegar ao melhor clube do mundo e estou aqui para dar o meu melhor. Vou trabalhar e manter-me humilde. Espero que possamos ganhar muitos troféus juntos, começando pelo Mundial de Clubes. O Real Madrid é o clube da minha vida e espero estar aqui por muitos anos."
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão