Contratado ao Bournemouth por 60 milhões de euros, Dean Huijsen foi apresentado esta terça-feira como reforço do Real Madrid. Nas primeiras declarações como jogador dos merengues, o central espanhol de 20 anos, que se formou no Málaga, não esconde a importância que José Mourinho tem na sua carreira e falou de um episódio em específico.
"Estava num jantar de natal e recebi um telefonema. Quando o Mourinho te liga, deves ouvir. Estou-lhe eternamente agradecido. Para mim, é um dos melhores e maiores da história do futebol", contou Dean Huijsen, que passou pela Juventus e foi mais tarde emprestado à Roma, antes de dar nas vistas em Inglaterra.
Quanto ao novo desafio, o jovem internacional espanhol, que defrontou Portugal na final da Liga das Nações, reconheceu estar a viver um sonho. "Quero agradecer ao presidente e ao clube pela confiança. Queria estar aqui desde o primeiro dia; desde que me abordaram não tinha olhos para outro clube. Estou a chegar ao melhor clube do mundo e estou aqui para dar o meu melhor. Vou trabalhar e manter-me humilde. Espero que possamos ganhar muitos troféus juntos, começando pelo Mundial de Clubes. O Real Madrid é o clube da minha vida e espero estar aqui por muitos anos."
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás