_
A chegada de Zinedine Zidane vai promover diversas mudanças no Real Madrid, mas os planos de Gareth Bale continuam intactos: "Desde que o queiram, ele fica em Madrid", garantiu o agente do internacional galês, Jonathan Barnett, em declarações ao diário 'As'.
A verdade é que a relação entre o avançado e o técnico francês não terminou da melhor forma, como o próprio Gareth Bale deu a entender no passado dia 5 de fevereiro. "Não posso dizer que eu e o Zidane éramos os melhores amigos", disse o galês. Mas há mais. Na final da Liga dos Campeões, onde o Real Madrid venceu (3-1) o Liverpool com um bis de Gareth Bale, tendo mesmo sido considerado o MVP do embate decisivo, o avançado dos merengues demonstrou indecisão sobre o seu futuro. "Talvez fique, talvez não...", disse Bale, de 29 anos, deixando a dúvida no ar.
O regresso de 'Zizou' ao comando técnico dos merengues é o começo de um novo ciclo. Como tal, o próprio técnico francês dá o benefício da dúvida a todos os atletas e não exclui (para já) ninguém. Também Gareth Bale está a encarar esta nova fase com algum entusiasmo e já admitiu aos mais próximos que não quer deixar o gigante de Madrid, apesar do forte interesse de diversos emblemas europeus, principalmente da Premier League.
Por Daniel Lopes MonteiroMerengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Treinador dos merengues espera uma vitória na receção ao Elche
Brasileiro recorda passagem complicada pelo colosso Real Madrid
Jogador francês chegou proveniente do Rennes em 2021
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena