A chegada de Zinedine Zidane vai promover diversas mudanças no Real Madrid, mas os planos de Gareth Bale continuam intactos: "Desde que o queiram, ele fica em Madrid", garantiu o agente do internacional galês, Jonathan Barnett, em declarações ao diário 'As'.
A verdade é que a relação entre o avançado e o técnico francês não terminou da melhor forma, como o próprio Gareth Bale deu a entender no passado dia 5 de fevereiro. "Não posso dizer que eu e o Zidane éramos os melhores amigos", disse o galês. Mas há mais. Na final da Liga dos Campeões, onde o Real Madrid venceu (3-1) o Liverpool com um bis de Gareth Bale, tendo mesmo sido considerado o MVP do embate decisivo, o avançado dos merengues demonstrou indecisão sobre o seu futuro. "Talvez fique, talvez não...", disse Bale, de 29 anos, deixando a dúvida no ar.
O regresso de 'Zizou' ao comando técnico dos merengues é o começo de um novo ciclo. Como tal, o próprio técnico francês dá o benefício da dúvida a todos os atletas e não exclui (para já) ninguém. Também Gareth Bale está a encarar esta nova fase com algum entusiasmo e já admitiu aos mais próximos que não quer deixar o gigante de Madrid, apesar do forte interesse de diversos emblemas europeus, principalmente da Premier League.
Por Daniel Lopes MonteiroFayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro