A chegada de Zinedine Zidane vai promover diversas mudanças no Real Madrid, mas os planos de Gareth Bale continuam intactos: "Desde que o queiram, ele fica em Madrid", garantiu o agente do internacional galês, Jonathan Barnett, em declarações ao diário 'As'.
A verdade é que a relação entre o avançado e o técnico francês não terminou da melhor forma, como o próprio Gareth Bale deu a entender no passado dia 5 de fevereiro. "Não posso dizer que eu e o Zidane éramos os melhores amigos", disse o galês. Mas há mais. Na final da Liga dos Campeões, onde o Real Madrid venceu (3-1) o Liverpool com um bis de Gareth Bale, tendo mesmo sido considerado o MVP do embate decisivo, o avançado dos merengues demonstrou indecisão sobre o seu futuro. "Talvez fique, talvez não...", disse Bale, de 29 anos, deixando a dúvida no ar.
O regresso de 'Zizou' ao comando técnico dos merengues é o começo de um novo ciclo. Como tal, o próprio técnico francês dá o benefício da dúvida a todos os atletas e não exclui (para já) ninguém. Também Gareth Bale está a encarar esta nova fase com algum entusiasmo e já admitiu aos mais próximos que não quer deixar o gigante de Madrid, apesar do forte interesse de diversos emblemas europeus, principalmente da Premier League.
Por Daniel Lopes MonteiroBrasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola