O futuro de Carlo Ancelotti no Real Madrid parece ser cada vez mais incerto e em Espanha o jornal 'Marca' fala numa reunião do treinador italiano com o presidente Florentino Pérez nos próximos dias que pode ser decisiva.
O afastamento da Liga dos Campeões às mãos do Arsenal e a derrota na final da Taça do Rei, frente ao Barcelona, complicaram a situação do técnico, que é há muito desejado pela CBF para assumir o cargo de selecionador do Brasil.
O 'As' escreve que a única coisa que poderia salvar Ancelotti - que tem mais um ano de contrato - seria a conquista do título. O Real Madrid está a quatro pontos do Barcelona na classificação da LaLiga, a cinco jornadas do fim, e as equipas encontram-se outra vez, agora no campeonato, dia 11 de maio.
À espera está, segundo a 'Marca', Xabi Alonso, treinador do Bayer Leverkusen apontado à sucessão do italiano no Santiago Bernabéu. O mesmo jornal conta que o responsáveis do Real Madrid chegaram a fazer dois telefonemas para Jürgen Klopp, mas o empresário do treinador veio a público garantir que o alemão não pretendia deixar o cargo de diretor desportivo da Red Bull para regressar aos bancos.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Merengues sofreram, mas venceram de forma justa
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo