_

Florentino Pérez: «Mourinho deu-me os parabéns»

Florentino Pérez: «Mourinho deu-me os parabéns»
• Foto: getty images

Florentino Pérez confessou que José Mourinho esteve entre as muitas pessoas que lhe enviaram mensagens a felicitar pela conquista da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz.

"Mourinho mandou-me mensagem a felicitar-me, porque é muito madridista", revelou o presidente do Real Madrid durante uma entrevista dada ao programa "El Larguero", onde fez o rescaldo da temporada merengue.

PUB

O presidente revela o que sentiu ao conquistar a Champions: "A conquista da décima Liga dos Campeões foi o título que mais desfrutei em toda a minha vida. Era uma obsessão e foi uma satisfação universal."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB