O Real Madrid conquistou a sua 13.ª Liga dos Campeões, a terceira de forma consecutiva, mas em Espanha, num dia de festa, um dos temas que mais se fala são as declarações de Cristiano Ronaldo. Alguns minutos depois da 'bomba', Florentino Pérez foi questionado sobre esse tema e foi bastante claro na sua abordagem.
"Todos têm o direito de falar. O importante é o clube e num dia como o de hoje o importante é estarmos a celebrar a Champions. Fala-se sempre nele e no final não acontece nada. Estou encantado que o Ronaldo tenha cinco Champions, tal como eu. Perguntem-lhe... Vai continuar a ser feliz. Não é uma questão de ficar ou não. A questão é que tem contrato. Não estou para falar de ninguém a nível particular", frisou o líder blanco.
"Temos os melhores em cada posição e como consequência disso estamos a liderar o futebol mundial. Jogámos contra quase todas as equipas e estou muito contente", acrescentou.
Por Fábio LimaMerengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo