Florentino Pérez disse esta segunda-feira que Zidane "representa o espírito e os valores sagrados" do clube, mostrando-se esperançado na sua capacidade para recuperar um plantel que passa por "momentos adversos", depois de uma temporada sem êxitos desportivos.
"Estamos muito conscientes de que atravessamos momentos adversos e sabemos a dor com que vivem os adeptos", lançou o dirigente, apelidando 'Zizou' como o "melhor treinador do mundo".
O líder do Real Madrid fez questão de apontar para a qualidade dos atuais jogadores do plantel, que já conseguiram no passado "triunfos e títulos inesquecíveis", entre os quais, quatro Ligas dos Campeões europeus nos últimos cinco anos, garantindo que vão contar com o seu reconhecimento eterno.
O Real Madrid anunciou esta segunda-feira o regresso imediato de Zidane ao banco dos 'merengues', com contrato válido até 30 de junho de 2022, para o lugar que era ocupado pelo argentino Solari, que deve permanecer ligado ao emblema de Madrid mas com outras funções.
1/13
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos