Depois do 'divórcio' da época passada, a 'France Football' enviou uma delegação a Espanha com o intuito de reatar as boas relações com o Real Madrid, mas a 'Marca' avança que os franceses não foram bem-sucedidos.
A revista francesa, que anualmente atribui a Bola de Ouro (agora em parceria com a UEFA), quer contar com o clube espanhol na gala deste ano, que vai ter lugar a 22 de setembro. Na época passada o Real Madrid cancelou no último momento a presença da delegação 'blanca' na cerimónia, depois de perceber que o prémio não seria atribuído a Vinícius Júnior, mas sim a Rodri, médio do Manchester City.
Para que a ausência do Real Madrid (um dos clubes com mais Bolas de Ouro ganhas, juntamente com o Barcelona) não se repita, a 'France Football' tem feito de tudo no sentido de estreitar as relações, mas a delegação da revista que agora se deslocou à capital espanhola não foi bem-sucedida nas reuniões que teve com os merengues.
Conta a 'Marca' que o clube continua a não entender o que aconteceu na época passada, sobretudo no que diz respeito à mudança nos critérios da pontuação.
Recorde-se que o Real Madrid 'tem' 12 Bolas de Ouro, ganhas por Di Stéfano, Figo, Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Modric e Benzema.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano