Erling Haaland reforçou o Manchester City este verão, mas poderá não ficar muito tempo em Inglaterra. Segundo Fernando Sanz, antigo jogador do Real Madrid e ex-presidente do Málaga, o avançado norueguês deverá mudar-se para Madrid daqui a dois anos.
"Erling Haaland tem uma cláusula de saída em 2024 para rumar ao Real Madrid", revelou o filho de Lorenzo Sanz, ex-presidente do clube da capital espanhola no programa 'El Chiringuito', acrescentando: "A informação que tenho é que há uma cláusula de saída de Haaland no segundo ano. O curioso é que é com condições muito benéficas para um clube... que é o Real Madrid."
Josep Pedrerol, apresentador do programa espanhol, esclareceu depois a situação: "Haaland coloca uma cláusula que lhe permite sair após dois anos, mas com o Real Madrid como prioridade. O Real dá o dinheiro que for preciso e fica com Haaland sem falar com o Manchester City."
Segundo a 'Marca', as cláusulas de saída de Haaland do Manchester City são de 200 milhões de euros em 2024 e de 175 M€ em 2025. O internacional norueguês conseguiu impor ao Manchester City duas cláusulas de saída, usando a mesma fórmula que lhe possibilitou deixar o Dortmund a troco de 70 milhões e o Salzburgo por 20 M€, em 2019.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Supertaça de Espanha
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Real Madrid defronta Barcelona no domingo na final (19H)
Treinador do At. Madrid e brasileiro andaram pegados no dérbi da capital espanhola
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira