1/5
O adeus de Iker Casillas ao Real Madrid domina as primeiras páginas dos jornais desportivos da capital espanhol, com "Marca" e "As" a darem conta da iminente transferência do histórico guarda-redes merengue para o FC Porto.
Os pormenores que estão a bloquear o negócio são os mesmos que Record aponta também na sua edição desta terça-feira. Tudo gira em torno do valor que Casillas pretende receber, sendo que está a fazer valer uma promessa feita por Florentino Pérez, segundo a qual o Real Madrid aceitaria a saída e complementaria o salário no caso a oferta do clube pretendente ficasse abaixo do que está estabelecido no contrato válido até junho de 2017.
No entanto, a "Marca" fala de uma "Operação Dragão", que acabará com o guarda-redes no FC Porto, enquanto o "As" diz mesmo que Casillas já tem "um pé no FC Porto", acrescentando que "Lopetegui quere-o" e que ele "disse sim no sábado passado" ao clube português
O catalão "Mundo Deportivo" reserva um pequeno espaço para dar conta que o "FC Porto fez oferta por Iker Casillas", e até mesmo o britânico "The Sun" fala do tema devido à influência que poderá ter na saída de David de Gea do Manchester United rumo ao... Real Madrid.
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás