_
Depois do empate no Vicente Calderón (0-0) na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, James Rodríguez sublinha a necessidade do Real Madrid "ganhar e ultrapassar o jogo difícil" da 2.ª mão (quarta-feira, 19h45).
Com um At. Madrid muito "defensivo e intenso", o jogador colombiano dos merengues desvenda que a chave para ganhar passa pela "total concentração" e "paciência". "Temos de estar juntos e ter paciência. Jogar, trocar a bola, procurar espaços e, quando tivermos oportunidade, rematar", afirmou em entrevista ao site "Bwin".
James considera que será "complicado", mas mostra-se confiante por o jogo ser no Bernabéu: "Jogamos em casa e temos o apoio dos nossos adeptos. É uma mais valia para conseguirmos ganhar e jogar como se fosse uma final".
Central do Real Madrid foi diagnosticado com uma inflamação no intestino
Médio do Real Madrid reiterou que o jogador do Benfica chamou o brasileiro de "macaco"
Merengues marcam encontro com o Club Brugge, que foi o carrasco do Benfica
Presidente do Real Madrid não poupou nas palavras após a eliminação na Liga dos Campeões
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz