_

«Jogar com Marcelo é dar vantagem ao adversário»: imprensa aponta culpas ao brasileiro

Foto: EPA

1/3

A 'Marca' diz mesmo que "jogar agora com Marcelo é dar vantagem ao adversário"

O Real Madrid deu este domingo um 'gigantesco' passo atrás na corrida à conquista da Liga espanhola, ao perder em casa com o Girona por 2-1, na 24.ª jornada, e ficar a nove pontos Barcelona. Do onze titular fazia parte Marcelo, que é um dos principais visados na análise da imprensa espanhola.

A 'Marca' diz mesmo que "jogar agora com Marcelo é dar vantagem ao adversário". O mesmo jornal acrescenta que o jogador brasileiro "demonstrou o motivo de ser suplente". O 'As', outro jornal de Madrid, titula: "Odriozola, Marcelo e a crónica de um desastre".

PUB

A formação merengue, que somava cinco triunfos consecutivos na prova e tinha triunfado em sete dos últimos oito jogos oficiais, com um empate em Nou Camp pelo meio, chegou ao intervalo a ganhar, graças a um tento do brasileiro Casemiro, aos 25 minutos, de cabeça, após um canto.

Os merengues terão pensado que o mais difícil estava feito, frente a um conjunto que somava 13 jogos sem ganhar (cinco empates e oito derrotas) em todas as provas, e pagaram isso bem caro, numa segunda parte completamente dominada pelos forasteiros.

PUB

Lozano e Alex Garcia fizeram as primeiras ameaças, aos 59 minutos, e, aos 65, o uruguaio Christian Stuani empatou mesmo, de penálti a castigar uma defesa com a mão do central Sergio Ramos, que viu o cartão amarelo.

O golo não 'acordou' os 'merengues' e deu ainda mais alento aos catalães, com Cristian Portu a atirar uma 'bomba' ao poste esquerdo, aos 71 minutos, e a selar mesmo a reviravolta, aos 75, de cabeça, depois de Courtois deter um remate de Lozano.

Na parte final, o Real Madrid tentou tudo para evitar, pelo menos, a derrota, mas não teve pontaria e acabou reduzido a 10 unidades, após mais uma expulsão de Sergio Ramos, só mais uma para o longo historial do capitão dos madrilenos.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid

Arbeloa sem medo

Técnico do Real Madrid rejeita sentimento de inferioridade para duelo frente ao Man. City

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB