_
Toni Kroos e Karim Benzema vão ser opção de Carlo Ancelotti para o encontro da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, diante da Juventus, esta quarta-feira, em Madrid.
O médio alemão e o avançado francês treinaram sem qualquer limitação esta terça-feira, em Valdebebas, juntamente com o restante grupo de trabalho. Martin Odegaard e Llorente, do Real Castilla, e David Oliveros, da formação de juniores, também marcaram presença.
Central do Real Madrid foi diagnosticado com uma inflamação no intestino
Médio do Real Madrid reiterou que o jogador do Benfica chamou o brasileiro de "macaco"
Merengues marcam encontro com o Club Brugge, que foi o carrasco do Benfica
Presidente do Real Madrid não poupou nas palavras após a eliminação na Liga dos Campeões
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia