_
1/4
As decisões de Lopetegui estão a ser escrutinadas ao pormenor agora que a sua permanência no Real Madrid está por um fio. Os merengues defrontam esta terça-feira o Viktoria Plzen e o desfecho desse jogo pode ditar o fim do espanhol no comando do seu clube de sonho. O 'As' dá conta que o treinador decidiu optar por concentrar a equipa para este encontro da Champions mas essa nem sempre foi a política seguida ao longo da temporada.
Os jogadores do Real Madrid concentraram-se no Santiago Bernabéu às 21 horas e depois seguiram para Valdebebas, onde pernoitaram e onde ficam até à hora do encontro (20 horas). Nada de anormal nisto, se fosse hábito. Só que não tem sido assim. Por exemplo, no jogo com a Roma isso não aconteceu. E com o Alavés, a equipa viajou no dia do jogo, decisão que "causou surpresa detro do clube e a Florentino".
O jornal diz que "agora com a situação limite que vive, mais fora do que dentro", Lopetegui "decidiu seguir uma linha que segue mais os parâmetros dos altos responsáveis do clube".
1/5
O 'As' acrescenta que "não é apenas Florentino que está contra que se dê tanta liberdade aos jogadores na questão das concentrações antes dos jogos", lembrando que na seleção espanhola também houve algum mal-estar.
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME