1/4
As decisões de Lopetegui estão a ser escrutinadas ao pormenor agora que a sua permanência no Real Madrid está por um fio. Os merengues defrontam esta terça-feira o Viktoria Plzen e o desfecho desse jogo pode ditar o fim do espanhol no comando do seu clube de sonho. O 'As' dá conta que o treinador decidiu optar por concentrar a equipa para este encontro da Champions mas essa nem sempre foi a política seguida ao longo da temporada.
Os jogadores do Real Madrid concentraram-se no Santiago Bernabéu às 21 horas e depois seguiram para Valdebebas, onde pernoitaram e onde ficam até à hora do encontro (20 horas). Nada de anormal nisto, se fosse hábito. Só que não tem sido assim. Por exemplo, no jogo com a Roma isso não aconteceu. E com o Alavés, a equipa viajou no dia do jogo, decisão que "causou surpresa detro do clube e a Florentino".
O jornal diz que "agora com a situação limite que vive, mais fora do que dentro", Lopetegui "decidiu seguir uma linha que segue mais os parâmetros dos altos responsáveis do clube".
1/5
O 'As' acrescenta que "não é apenas Florentino que está contra que se dê tanta liberdade aos jogadores na questão das concentrações antes dos jogos", lembrando que na seleção espanhola também houve algum mal-estar.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola