_

«Mister, nunca terás um filho tão feio como Özil»

«Mister, nunca terás um filho tão feio como Özil»

O reinado de Mourinho no Real Madrid ficou marcado pelo choque com os pesos-pesados do plantel. Destaque para a situação de Casillas mas não só: até Cristiano Ronaldo conheceu os efeitos da personalidade do treinador português. Nos últimos meses, Mou já não escondeu o mau ambiente no balneário mas houve uns tempos em que tudo parecia um mar de rosas. Até Özil lhe chamava pai.

"Quando estamos juntos, os outros dizem-me: 'Olha, o teu filho está aqui' ou então 'Mesut, ali vem o teu pai'. Já chegaram mesmo a dizer 'mister, nunca terás um filho tão feio como Özil'", contou Mourinho.

PUB

Özil, uma das contratações de Mourinho para o Real Madrid, fez o 1.º golo om a camisola dos merengues em outubro de 2010 na vitória por 6-1 ao Deportivo e o treinador português deu-lhe os parabéns.

O alemão, contratado ao Werder Bremen, pegou de estaca no onze, a quem foi fazendo repetidos elogios: "É um grande professor, tem muito caráter e trata muito bem os jogadores (26 de dezembro de 2011).

PUB

Em fevereiro de 2012, Özil reforçou a mesma ideia: "Tem uma forma de ser muito especial que liga facilmente com os jogadores. Cria um vínculo muito estreito connosco e consegue que estejamos como ele até à morte e todos na mesma direção".

Esta temporada a relação conheceu alguns "casos".  A 1 de outubro de 2012 na partida com o Deportivo, para a Liga, Sergio Ramos utilizou a camisola de Özil por baixo da sua, desafiando a autoridade de Mourinho e colocando-se ao lado do alemão, que havia sido duramente criticado pelo Special One ao intervalo dessa partida.

Ramos não ficou sem resposta. "Não me preocupa nem me afeta a polémica Ramos/Özil. Özil joga menos? Em minutos ou qualidade de jogo?", questionou.

PUB

Já em abril deste ano, no encontro da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Mourinho apontou o dedo a quatro jogadores pelo descalabro que aconteceu com o Borussia Dortmund (derrota por 4-1, que acabaria por não ser recuperada no Santiago Bernabéu). De acordo com a "Marca", Özil foi um deles.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB