Mourinho: «Ronaldo talvez pense que já sabe tudo»

Mourinho: «Ronaldo talvez pense que já sabe tudo»
• Foto: GETTY IMAGES

A despedida de José Mourinho do Real Madrid ameaça deixar marcas no relacionamento entre o agora treinador do Chelsea e Cristiano Ronaldo, estrela maior dos merengues.

É que, em entrevista ao programa da estação de televisão espanhola Intereconomía, "Punto Pelota", Mourinho admitiu que o relacionamento com o extremo deteriorou-se no final da temporada e explicou o motivo.

PUB

"Não sei o que se terá passado. Cristiano fez três temporadas excelentes comigo. Não sei se foram as melhores da sua carreira, pois no Manchester United também também teve bons desempenhos. Só ele poderá responder", começou por dizer o técnico, especificando de seguida:

"Penso que encontrámos uma solução tática excelente para ele pudesse expressar o seu potencial em golos. Só tive um problema com ele, muito simples, muito básico, que foi criticá-lo sob o ponto de vista tático, tentando melhorar o que, no meu entender, podia ser melhorado. E ele não aceitou muito bem, talvez porque pense que já sabe tudo e que o treinador não o pode ajudar a crescer mais."

PUB

"Para estes dois jogos em que não participou, que comigo foram quase os únicos, pois sempre deu tudo pelo Real Madrid, apareceu com uma dor nas costas e eu nunca duvido das lesões dos jogadores", acrescentou Mourinho, numa frase enigmática a encerrar a resposta à pergunta sobre o internacional português, que está ao serviço da Seleção Nacional, com vista ao jogo decisivo frente à Rússia, referente ao apuramento para o Mundial'2014.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB