_
O Real Madrid tinha no último domingo, na final da Supertaça de Espanha, a oportunidade de vingar a pesada derrota sofrida com o Barcelona em pleno Santiago Bernabéu no início da temporada. Contudo, os merengues, que até se adiantaram primeiro no marcador, acabaram por ser novamente goleados pelo rival (5-2), perdendo assim a possibilidade de obter 'vingança' mas também de igualar o Barcelona em número de troféus da Supertaça conquistados - merengues têm 13, enquanto que os catalães têm agora 15.
Fora da liderança do campeonato (está a um ponto do Atlético Madrid) e com uma campanha na Liga dos Campeões que até ao momento deixou muito a desejar, Carlo Ancelotti começa a ter o seu futuro no Real Madrid cada vez mais incerto. De acordo com a imprensa espanhola, a administração dos merengues já tem em cima da mesa três possíveis candidatos a substituir o treinador italiano no comando do clube.
O primeiro é Xabi Alonso, sendo que o recente sucesso do espanhol ao leme do Bayer Leverkusen, bem como o historial como jogador do Real Madrid, fazem com que este seja o principal candidato ao cargo. O segundo é Raúl González, uma das glórias dos blancos. Atualmente, orienta o Real Madrid Castilla e é um conhecedor profundo da história do clube. O terceiro e aparentemente último nome é Zinédine Zidane, embora o francês, que em quatro temporadas conquistou 11 títulos pelo Real Madrid, seja apenas visto como uma alternativa até ao final da presente época.
Por Sérgio MagalhãesPrimeiro jogo pelo Real Madrid resultou na eliminação na Taça
Antigo jogador do Barcelona 'reacende' rivalidade com o novo treinador do Real Madrid
Desde a Alemanha, a 'Sky Sports' informa que Jürgen Klopp já se mostrou disponível
Jefté Betancor marcou aos 90'+4 e deu a vitória à equipa do segundo escalão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam