_
Ramón Calderón tem tido voz ativa nas eleições do Real Madrid e no 'duelo' entre Florentino Pérez e Enrique Riquelme. Depois de ter dito, na semana passada, que o atual presidente estava "mais senil do que aquilo que se pensava", Calderón voltou à carga e, desta feita, recorreu às redes sociais para contestar um mural onde Pérez mostrava as suas maiores contratações, e nas quais incluía... a de Cristiano Ronaldo em 2009.
No X, Calderón partilhou algumas imagens alegadamente relativas ao contrato de Cristiano Ronaldo e escreveu: "Suponho que [Predrag] Mijatovic [n.d.r.: antigo diretor de futebol do Real Madrid] e a sua equipa, que tanto trabalharam para conseguir trazê-lo [a CR7] para o Real, tenham visto com indignação como Florentino Pérez teve a 'lata' de atribuir isto às suas grandes contratações", pode ler-se.
Além desta publicação, Calderón acusou ainda Florentino Pérez, baseando-se numa notícia do jornal 'Marca', de ter centenas de contas nas redes sociais - 326, segundo aquela fonte - a criticar o trabalho de Riquelme, de forma a influenciar o resultado final das eleições, marcadas para o dia 7 deste mês.