Antonio Rüdiger foi esta segunda-feira apresentado como novo reforço do Real Madrid. Durante a conferência de imprensa de apresentação, os jornalistas presentes na cerimónia questionaram com qual jogador o internacional alemão mais se identifica e o ex-Chelsea atirou... Pepe.
"É claro que existem muitos defesas-centrais de um nível muito alto, mas se tivesse que escolher um diria Pepe. Tem umas características que eu realmente gosto e além disso, pelo que sei, fora de campo também é excelente pessoa. Bem, e dentro de campo é um monstro", revelou o novo defesa do Real Madrid, clube pelo qual o internacional português e capitão do FC Porto também representou durante a sua carreira.
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Treinador dos merengues espera uma vitória na receção ao Elche
Brasileiro recorda passagem complicada pelo colosso Real Madrid
Jogador francês chegou proveniente do Rennes em 2021
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena