Num estilo descontraído e igualmente sincero como se terá visto poucas vezes numa entrevista, Cristiano Ronaldo abordou os problemas com o fisco espanhol. O craque do Real Madrid garantiu estar tranquilo mas sublinhou estar descontente com o modo de atuar das autoridades em algumas circunstâncias.
"Só não há solução para a morte. De resto, tudo tem uma solução. Há injustiças mas vais fazer o quê? Espanha trata-me bem mas... há mil barcos em Formentera [n.d.r.: Ilhas Baleares em Espanha] e no mais pequenito, do Cristiano Ronaldo, entra a polícia com câmaras. 'Mas há aqui assassinos ou quê?' O Bicho [n.d.r.: como CR7 é tratado pelos colegas] estava em baixo a dormir uma sesta e a ouvir a polícia em cima. Subi e perguntei: 'o que se passa aqui?' E eles com pistolas e câmaras fora do barco. É f..., mas vais fazer o quê?", contou o internacional português na segunda parte da entrevista à 'Chiringuito TV'.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências