Tchouaméni marcou um dos golos da vitória (2-1) do Real Madrid diante do Benfica, da 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, que carimbou o apuramento dos merengues para a próxima fase da competição. Após o encontro, o médio francês destacou a reação após a desvantagem inicial, mas realçou que ainda há alguns aspetos a melhorar na equipa.
"Sabíamos que Benfica era uma boa equipa e apesar de não termos começado a partida da melhor maneira, continuámos confiantes que, com a qualidade que temos, conseguiríamos vencer", frisou o jogador, de 26 anos, na flash interview da Sport Tv.
Embora o Real Madrid tenha entrado a perder, com o golo de Rafa, a reação foi instantânea, mereceno elogios de Tchouaméni. "Acho que depois do golo, continuámos com a mesma confiança e a empurrar o Benfica para trás e acabámos por conseguir esses dois golos que nos ajudaram. Mas o mais importante foi a vitória e agora é seguir em frente."
Relativamente à temporada de altos e baixos dos merengues, o médio admitiu que a equipa precisa de "mais consistência e regularidade". "Mas continuamos a trabalhar todos os dias com o técnico, por isso temos de olhar para a frente e melhorar", concluiu.
Francês desfez-se em elogios ao antigo colega de equipa
Antigo médio lamenta ausência do lateral Trent Alexander-Arnold
Jogo entre Espanha e Egito ficou marcado por cânticos islamófobos
Avançado foi chamado de macaco após falhar um penálti que redundou na eliminação da França no Euro
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Futuro do médio do Chelsea está em aberto