O Real Madrid vai realizar na segunda-feira (12 horas) uma cerimónia de despedida do defesa brasileiro Marcelo, que deixa o clube campeão espanhol e europeu de futebol ao fim de mais de 15 anos e 25 títulos com a camisola merengue.
"O Real Madrid vai realizar na segunda-feira um ato institucional de homenagem e despedida do nosso capitão Marcelo, que vai contar com a presença do presidente Florentino Pérez", refere o clube em comunicado.
O internacional brasileiro, que se estreou pelo Real Madrid em janeiro de 2007, proveniente do Fluminense, vai deixar o clube com 25 títulos conquistados, sendo o futebolista com mais troféus ao serviço do clube.
Marcelo conseguiu conquistar cinco Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de clubes, três Supertaças Europeias, seis campeonatos, duas Taças do Rei e cinco Supertaças de Espanha.
O brasileiro, que termina contrato com o Real Madrid, foi um titular da equipa espanhola durante a maioria do percurso no clube, mas perdeu espaço nas últimas épocas.
Em 2021/22, o lateral foi opção em 18 jogos nas diferentes competições, efetuando duas assistências.
Por LusaMerengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo