_

«Uma casa sem alicerces»: derrota com o Benfica levou balneário do Real Madrid a reflexão profunda

Bellingham lesiona-se no Real Madrid-Rayo Vallecano
• Foto: AP

A derrota com contornos épicos do Real Madrid diante do Benfica ainda continua a ser falada em Espanha, até pelo peso que criou em torno do clube blanco, que não vive um bom momento. Só nesta temporada, já teve trocou de treinador, com a troca de Xabi Alonso por Álvaro Arbeloa; foi eliminado da Taça do Rei pelo Albacete do segundo escalão; e, agora, foi 'empurrado' pelos encarnados para o playoff da Liga dos Campeões.

Além disso, a ética de trabalho do plantel merengue também tem sido alvo de grande polémica. No podcast 'La Tribu', da Radio Marca, o jornalista Raúl Varela acusa os jogadores de não treinarem o suficiente, não aproveitando a quantidade de folgas que têm tido.

PUB

"Onde está o Real Madrid? A descansar do quê? Disseram que a derrota com o Albacete calhou porque assim tinham semanas livres. E disseram que a situação com o Benfica foi má porque não tinham semanas livres para prepararem-se para o Barça. Agora têm semanas livres andam a viajar por aí... Arbeloa vai a Valdebebas não só para trabalhar, mas também para treinar. Para usar a passadeira e a bicicleta estática... Tem mais ética de trabalho do que alguns dos seus jogadores", atirou o jornalista da 'Marca'.

Varela revelou ainda que teve acesso a uma fonte do interior do balneário do Real Madrid, que lhe contou que o que foi dito após a derrota no Estádio da Luz, na passada quarta-feira.

PUB

"O que há a fazer é reestruturar uma casa com os alicerces mal construídos e com pessoas a viver lá dentro", afirmou, garantindo que foi isto que foi dito por jogadores e treinadores do Real Madrid sobre a situação atual do clube.

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB