A chegada de Kylian Mbappé a Madrid veio aumentar (ainda mais) o leque de opções de qualidade do plantel 'blanco'. A junção do francês com outras estrelas já deu aso a um novo tridente apelidado, pelos adeptos, de 'BMV' - Bellingham, Mbappé e Vinícius -, deixando de fora outro craque... Rodrygo.
O internacional brasileiro, de 23 anos, tem sido uma das figuras do Real Madrid nas últimas temporadas, mas por não ter o mesmo mediatismo do tridente BMV, foi 'esquecido' pelos adeptos, situação que criou alguma agitação nas redes sociais.
Segundo Edu Aguirre, no programa 'El Chiringuito', a equipa de comunicação do Rodrygo respondeu às últimas publicações dos adeptos e escreveu uma mensagem no canal de WhatsApp do jogador, um dia depois do empate frente ao Maiorca (1-1), na estreia do Real Madrid na La Liga, defendendo a importância do brasileiro nos merengues.
"Na semana passada falaram do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas vão ter de colocar aí um 'R' de Rodrygo também. Temos o quarteto ofensivo e todo o resto da equipa. Cada um tem a sua importância nos jogos e vai mostrar o seu valor nas diversas competições que vamos disputar", podia ler-se na mensagem difundida pela equipa de comunicação do craque brasileiro.
A mensagem foi, entretanto, apagada depois de ter havido alguns adeptos a criticarem o jogador, interpretando o texto como uma exaltação do ego do brasileiro que, de acordo com a imprensa espanhola, queria apenas apelar à união do grupo.
Rodrygo foi apontado à saída do Real Madrid neste mercado de verão, mas, ao que tudo indica, deverá permanecer nos merengues, clube onde chegou em 2019, proveniente do Santos.
Por RecordXabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Juventus, West Ham e Paris SG interessados no brasileiro
Central está no último ano de contrato e tem sofrido com lesões
Fayza Lamari lamenta que o craque do Real Madrid já não consiga andar na rua sem ser reconhecido
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas