Vinícius Jr. deixou uma mensagem nas redes sociais a pedir desculpas pelo seu comportamento no 'El Clásico' do último domingo (2-1), quando foi substituído por Rodrygo, mas não fez referência a Xabi Alonso.
Na ocasião o jogador brasileiro não escondeu a frustração e atirou, quando percebeu que tinha sido o escolhido pelo treinador para dar o lugar ao compatriota no duelo com os rivais do Barcelona. "Eu? Vai tomar no c..."
Desde então o avançado tem sido alvo de muitas críticas, que agora tenta apaziguar com uma mensagem nas redes sociais em que, curiosamente, não faz referência ao treinador.
"Hoje quero pedir desculpa a todos os adeptos do Real Madrid pela minha reação ao ser substituído no El Clásico. Tal como já pedi desculpas pessoalmente durante o treino de hoje, quero pedir novamente desculpa aos meus companheiros, ao clube e ao presidente. Por vezes, a paixão domina-me; quero sempre vencer e ajudar a minha equipa. O meu espírito competitivo vem do amor que sinto por este clube e por tudo o que ele representa. Prometo continuar a lutar a cada segundo pelo bem do Real Madrid, como tenho feito desde o primeiro dia", escreveu 'Vini'.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League