Vítor Baía considerou esta terça-feira, em declarações à imprensa espanhola, que há um conflito constante e forte entre Mourinho e os meios de comunicação social do país vizinho.
"Os últimos meses em Madrid não têm sido fáceis para Cristiano Ronaldo, para o Real e para o Mourinho. Nota-se um conflito muito forte entre a imprensa e Mourinho e isso acaba por afetar", comentou o ex-guardião português, em declarações à La Xarxa Radio.
Baía falou ainda de Pep Guardiola, alinhando no mesmo discurso de Deco: "O Guardiola fez algo extraordinário no Barça, mas tem de demonstrar o seu valor fora. Para chegar ao nível de Mourinho tem de conseguir ganhar títulos noutras ligas. Tem tempo para demonstrar que pode ser bem sucedido noutros países como fez Mourinho."
A finalizar, o ex-guarda-redes português, admitiu que Ronaldo e Messi "merecem a Bola de Ouro": "O Messi está a marcar uma década e vai a caminho de ser um dos melhores da história, talvez o melhor de sempre. São dois jogadores de outro planeta, acima de todos os outros. É difícil dizer quem é o melhor e acho que os dois merecem a Bola de Ouro".
Alemão explica que o turco é mais ofensivo no terreno
Imprensa espanhola avança que os merengues já têm um plano A para o verão, caso haja saídas no ataque
Negócio compreende o empréstimo do jovem brasileiro até final da época
Se Barcelona vencer Celta irá encurtar distância do rival para três pontos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas