Abidal sai em defesa de Cristiano Ronaldo

Antigo futebolista desvaloriza declarações do português

• Foto: EPA

Eric Abidal, antigo futebolista do Barcelona, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, que no sábado após a derrota merengue no dérbi de Madrid, ante o Atlético, criticou os colegas: "Se todos estivessem ao meu nível estaríamos em primeiro", afirmou na altura o internacional português, que posteriormente veio explicar que se referia à onda de lesões no Real.

Abidal desvaloriza as afirmações de Cristiano Ronaldo, defendendo que "às vezes, depois dos jogos, são ditas coisas sem pensar, coisas em que não acreditamos".

Em declarações à "BeiN Sports", o francês referiu também que o maior problema de Zinedine Zidane não é a derrota do último sábado, mas sim a desvantagem para o rival Barcelona: "O problema é a diferença pontual entre o Real Madrid e o Barcelona. Zidane é um vencedor, gosta de vencer e isso é algo que quer passar para os jogadores", afirmou. 

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.