Adebayor: «Não há jogador algum tão bom como Ronaldo»

Sem dúvidas sobre quem é o melhor do Mundo

• Foto: Reuters

Emmanuel Adebayor é um fã incondicional de Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao "As", o jogador do Crystal Palace deixa bem claro quem é o melhor do Mundo.

"Nesta altura não há jogador algum tão bom como Cristiano Ronaldo. Talvez possa aparecer no futuro mas ainda não nasceu o jogador que possar dar mais ao Real Madrid do que ele. Está há cinco anos a fazer coisas incríveis", refere.

Adebayor reconhece que Messi "é muito bom" mas frisa que o internacional português "merece tudo o que ganhou". O avançado, que jogou no Real Madrid em 2010/11, destaca ainda outras qualidades de CR7.

"Podem pensar que é arrogante mas não é assim. Quem o conhece de verdade sabe que é uma pessoa fantástica. E o que conseguiu na sua carreira demonstra que é um desportista incrível", adianta.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.