Adjunto de Zidane 'responde' a Jovic: «A língua não foi o problema»

Bettoni fez a antevisão do Real Madrid frente ao Levante

• Foto: Real Madrid
Com Zidane positivo à Covid-19, foi o adjunto David Bettoni quem compareceu esta sexta-feira na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã entre Real Madrid e Levante, não fugindo às questões, desde o estado de saúde do treinador principal ao mercado de transferências.

"Zidane está muito melhor. E a cada dia que passa ele está melhor, conversamos todos os dias. Ele não está fisicamente, mas a sua presença sente-se, pela sua personalidade e carisma. Foi uma boa semana", referiu Bettoni.

Sobre o processo de renovação de Sergio Ramos, Bettoni não se mostrou preocupado - "é o nosso capitão, um grande profissional. Não vamos arriscar, mas não posso dizer mais nada" - tendo ainda respondido à saída de Jovic e a um alegado problema de idioma, referido pelo jogador que também já passou pelo Benfica e que neste mercado de transferências foi cedido ao Eintracht Frankfut: "No corpo técnico há muita gente a falar várias línguas. Conseguimos sempre falar com os jogadores. Falar de futebol não é complicado. Não foi esse o problema", disse. 

Este sábado o Real Madrid recebe o Levante, às 15h15, em jogo da 21.ª jornada da liga espanhola.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas