Aleix Febas renova contrato com o clube merengue

Médio, de 20 anos, representa atualmente o Castilla, a equipa B do Real Madrid

• Foto: Getty Images Sport

Participou na digressão norte-americana da pré-temporada e é chamado com regularidade por Zinedine Zidane aos treinos da equipa principal do Real Madrid. Visto como um dos pilares do Castilla, a equipa B dos merengues, Aleix Febas é, aos 20 anos, um dos futebolistas a quem os responsáveis madridistas anteveem um futuro brilhante.

Por isso, apesar de ainda não ter disposto de qualquer oportunidade para estrear-se pela equipa principal, propuseram-lhe um novo contrato, de longa duração, que o médio catalão aceitou com um sorriso nos lábios. O mesmo sorriso que habitualmente mostra nos encontros do Castilla, pelo qual realizou todos os encontros até agora disputados e marcou dois golos.

Febas, contratado ao Lleida, está no clube 'blanco' desde 2009, tendo cumpridos todos os escalões de formação - infantis, cadetes, juvenis e equipa C, em 2014/15 - até ter sido integrado, na época passada, no Castilla, onde é treinado pelo antigo internacional argentino Sntiago Solari. 

Segundo o diário espanhol 'Marca', no final da última temporada, foram diversos os clubes a sondar o Real Madrid, na tentativa de assegurarem o concurso Aleix Febas. O emblema da capital espanhol optou por manter o médio nos seus quadros.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.