Lateral inglês também deixou uma mensagem de adeus
Alexander-Arnold, lateral inglês que trocou o Liverpool pelo Real Madrid no final da última época, também deixou uma mensagem de adeus ao "amigo de verdade" Diogo Jota, que morreu em Espanha num acidente de viação, que vitimou também o irmão André Silva.
"É tão difícil encontrar as palavras certas quando a tua cabeça e o teu coração estão a lutar para aceitar que alguém de quem tu tanto gostas se foi embora. A família era o mundo dele. Eles eram tudo. Todos os nossos corações estão partidos. Para a Rute, os seus filhos e também os seus pais. E para o André também. Irmãos e melhores amigos", começou por escrever o defesa direito através de uma publicação nas redes sociais, que surge ilustrada com várias fotografias dos dois jogadores juntos: "Quando a dor for menor, quero lembrar-me do Diogo com um sorriso enorme. Tantas risadas e momentos felizes. Era um ótimo companheiro de equipa e um amigo de verdade. Para sempre número 20. Descansa em paz, Diogo."
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes