Equipa está afastada de todas as competições
O ambiente no balneário do Real Madrid aqueceu após a eliminação da Liga dos Campeões frente ao Ajax, na terça-feira. O presidente Florentino Pérez arrasou a equipa no final do jogo e o capitão Sergio Ramos, que não jogou, respondeu-lhe à letra.
Segundo conta o diário 'As', Florentino descreveu como "vergonhoso" o que tinha acabado de acontecer no Bernabéu, falando em falta de dedicação dos jogadores e apontando o dedo às folgas em excesso dadas pelo técnico Santiago Solari ao plantel.
Relacionadas
Sergio Ramos não gostou e ripostou de imediato, culpando o dirigente pela temporada desastrosa dos merengues e acusando-o de ter planeado esta época de forma deficiente. O central chegou mesmo a ameaçar deixar o clube: "Pagas-me e vou-me embora".
O Real Madrid perdeu quatro dos últimos cinco jogos, sendo que todos estes desaires foram em casa. Em poucos dias, a equipa foi afastada da Taça do Rei e da Liga dos Campeões. No campeonato está no terceiro lugar, a 12 pontos do líder Barcelona.
Os maus resultados já levaram os responsáveis merengues a iniciarem conversações tendo em vista a sucessão de Solari no comando técnico da equipa.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS