Antigo jogador é apontado como sucessor do italianos nos merengues
Carlo Ancelotti realizou esta sexta-feira a última conferência de imprensa de antevisão de um jogo enquanto treinador do Real Madrid - amanhã será homenageado, juntamente com Modric, no Santiago Bernabéu. Perante os jornalistas, acabou por desejar boa sorte a... Xabi Alonso, nome apontado à sucessão.
"Não quero dar conselhos porque cada um tem a sua própria ideia. O que posso dizer é que é uma sorte treinar o Real Madrid. E, tal como foi para os que me antecederam, será para os que vierem depois de mim. Xabi Alonso será o primeiro e desejo-lhe toda a sorte do mundo porque é um treinador que tem as caraterísticas para este clube, esta equipa. Que o aproveite", referiu, antes de ser questionado sobre o novo cargo, o de selecionador do Brasil.
"Estou muito entusiasmado por ter a oportunidade de não trair o Real Madrid com outro clube e juntar-me à seleção com a mais longa história no futebol. Ao pentacampeão. É um desafio enorme, mas adoro essa oportunidade - preparar-me para um Mundial com o Brasil. Serão dias muito lindos, obviamente. Com muitas emoções".
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS